quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Amo-te...

Na expectativa da certeza, busco por ti mais longe
Atravessando o teu labirinto de ideias soltas
Deparo na exactidão das certezas
Deslumbrado viajo em ti num mundo que se torna só meu
Pouco a pouco soltas as palavras que se querem deixar ouvir
Ali onde o mundo pára, e em nos gira o Amor
Deslisa ao de leve o mais nobre dos sentimentos “Amo-te”
Assim e ao de leve, congelas-me o corpo
Desprendes-me a alma, sacodes a dor passada em mim
No silencio das palavras, toma o seu lugar o gesto que me solta o cabelo
Ergo agora diante ti, um olhar e sorriso que só a ti pertence
Pausadamente embebidos no que só a nós faz sentido
Fluímos pelas escolhas que se mostram difíceis

Uma semente que cai, apoiada pelo vento
Encanta quem a seu redor se despede
Num último suspiro, entrega um segredo
A quem o recebe e abraça…
Abrindo os olhos para uma nova vida
Onde a brisa da memoria o mal escondeu
Semente esta fruto do Amor que em nós vive
Lutando longe por algo que não aconteceu…
Semente que cresce agora regada por um Amor que é só teu...

Sem comentários: